19 de out. de 2011

5 músicas para tocar no violão :)

Tumblr_lt87j0zfm91r3nkuto1_500_large
É, bastante posts (pelo menos por hoje), mas tem que recuperar a 'boa forma' do blog, kkkkk. Enfim, como a maior parte da 61 toca algum instrumento e creio eu que a maioria violão, trouxe cinco músicas (com o carinha ensinando, haha) que eu gosto bastante de tocar :)

P.S.: As músicas 1, 2, 3 e 5 são completas, ou seja, não são simplificadas ;)
1. John Mayer - Your Body is a Wonderland (a mais fácil de tocar, na minha opinião, de música dedilhada ;)


2. Tiago Iorc - Nothing But a Song (essa vai pra Rabo que eu falei pra ela tocar mas ela não toca u.u.) - Não aprendi toda essa ainda, haha :)

3. Israel Kamakawiwo'ole (ufaaaa .-.) - Somewhere Over the Rainbow (ok, eu admito que eu não aprendi a tocar ainda, mas admiro quem sabe, viu :)

4. Tiago Iorc (versão) - My Girl

5. Tá Vendo Aquela Lua - Exaltasamba (ok, não resisti, kkkk, mas não é fácil de tocar, pelo menos na simplificada) - Homenagem ao Gustavo, kkk

Ok, eu sei que eu só coloquei músicas lentas, mas é que são as melhores de pegar pra quem tá aprendendo (se bem que a nossa turma é f*** e sabe tocar muito bem u.u). Algum dia aí eu posto músicas mais rápidas e animadas, e também pra outros instrumentos, como teclado :)

Isso aí.

Beijão

#Carol

Nenhum comentário: