19 de out. de 2011

Videos da semana (:

Ooooie, houveram algumas mudanças aqui no blog, novas postadoras e taaaaal, mas enfim, 61 é 61 e não se mexe nisso =)
Bom mas agora vou postar o Top 10 dos vídeos que a nossa turme curte, algumas músicas, alguns funks ai pra duah, alguns vídeos que lembrem a infância....
Bom ai vai, e ah, só porque ta mais perto do 1 o video não quer dizer que ele seja melhor, foi escolhido o lugar aleatoriamente.




10-Vai rolar vuco vuco-Mc Lézinho, eauehaieuahuiehae



                                                         Esse bóóy seduz, ok?



9-Super Bass - Nicki Minaj


                                                  Pra Alice e pra Carol, euaheiauheaiuheuaihi

8-Abertura Bob Esponja


      

 7-Ta vendo aquela lua-Exaltasamba(aqui interpretado por Ivete Sangalo)

  Para os queridos que sempre querem cantar, mas nunca lembram o resto da música, euaheiauhea


Eu e a Valen vimos ao vivo, mas né, pro Gustavo, ueahieahiuaheuiaheua Ivete musa, interpretando Ta Vendo Aquela Lua - Exaltasamba

6- Tremendo o vacilão-Perlla


Os funks de antigamente...ai ai baita saudade =) Mas vai dizer da medo dos cara dançando, eauehaiuehauiehae



5-Pintinho Piu Piu-Não sei, euaheauih

Esse guri ta famooooouuuuuuuuso na internet com a música do pintinho, euaheaiuehauheauiheuaha lá em casa tinha uma vaca, lá em casa tinha a Duah, opa. aheiuaheuhaiuehauehauiha

4-Ai se eu te pego- Michel Teló


Bom, essa é classica né, nossa, nossa assim você me mata, ice eu te pego, ice, ice, eu te pego, kkkkkkkkkkkkkkkkkk


3-Telettubies-Abertura



Quem não viu isso, não tem infância, sério.

2-Ela só pensa em beijar- Mc Leozinho



FALEI PRO DJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJJ, ehaieuhauiheiuiahaiuehaeha, e não queridos eu não gosto de funk, mas a esse sim era o funk de antigamente. e vem comigo dançaaaar, dançar, dançar, dançaaaaar (8)


1-Aviões do Forró-Pegadinha do Inglês




Essa sim é COMPLETAMENTE PRA CAROL, euaheiauheuiaheuiahueuiheua cumón, cumón boy, boy, dance comigo na pistaaaaaa,e uaheiaheuiae

É isso, então, enquanto o gustavo não coloca no youtube o Funk do Noel é isso, uehaiuheauiheuaeuia


Beijão pra 6 manu
#Robs

Um comentário:

Tipo Assim por Victória disse...

Ai, brigada, brigada, kkk. Duas músicas dedicadas pra mim, sou muito homenageada, ai Deua... ueheuheuhe -nnnn