21 de abr. de 2011

Algumas coisinhas do meu tumblr :)

Os que acompanham o blog da turma já sabem que as postadoras amam tumblr (:
Confere agora alguns posts do meu tumblr(robs)

Eu na educação fisica.
Sheldon é nois \ô/
Eu na educação fisica.
Sheldon é nois \ô/


Festa de criança = contrabando de doces





Wow *-*
Wow *-*






As vezes eu penso em dormir mas acabo ficando mais 3 horas no computador..





overmyskin:

 Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso.
 Demi Lovato

Deixe o seu sorriso mudar o mundo, mas não deixe o mundo mudar seu sorriso.
Demi Lovato


Alguma mulher liga pra tua casa te oferecendo um cartão:
-Alô?Tudo bem, aqui é a Gisleine do cartão tal…A dona (nome da sua mãe) está?
image
dai eu passo pra minha mãe, minha mãe fica com uma cara do tipo:

-Alô?-Diz minha mãe
image
-Boa tarde (nome de sua mãe) queria falar sobre o nosso cartão tal, que está dando um desconto de 70%…
-Não, moça, obrigada…
image
-Mas, ele pode lhe ajudar pra pagar supermercado, roupas e muito mais!
-Moça já disse que não quero!
image
-Não existe nenhum outro cartão que dê tantom desconto!
(dai minha mãe ja perde a paciencia)
-Olha, posso te falar a verdade?To desempregada tenho 6 filhos pra criar, meu marido me deixou, sem pagar nada pras crianças e eu não tenho o dinheiro pro cartão.
image(minha mãe faz a segunda expressão do cara pra mim)
ou
-Moça, desculpa mas é que se eu fizer o cartão meu marido se separa…É triste a vida presa ao marido…
A mulher fala assim:
-Ah, está bem então, o que importa é a felicidade da senhora…
image
-Boa tarde!






 Então é isso, quem quiser ver mais dessas entra láno meu tumblr www.needalittlelove11.tumblr.com

(:

Beijos amores

Nenhum comentário: