20 de abr. de 2011

Fã faz tatuagem pedindo que deixem Rebecca Black em paz. Oi?

ooi gente loka!

E aí, tudo bom?

Queria pedir desculpas pois fiquei um tempão sem psotar nada mas juro que agora vou me redimir (:

Ook, o prêmio loucura vai pra esse cara.

O nome dele é Bryan Ellis, tem 19.

Ok, tudo normal, afinal...

Mas olha bem isso.

O cara tatuou assim no seu braço:

"Leave Rebecca Black alone"

("Deixem Rebecca Black em paz")

Hm...Ta bom né...E olha que ele ainda 'argumentou' que fez isso pra mostrar quão sério ele leva essa questão...Meu, desculpa mas por favor né?A guria vai sumir ano que vem é considerada uma oalhaça no youtube e o cara ainda sofreu pra fazer uma tatuagem?Olha o que o Bryan falou:

— Realmente não gostei que tantas pessoas estavam falando mal dela. Não há nenhuma razão para que digam essas coisas, ela só tem 13 anos — justificou Bryan ao site da MTV.
Muito lokoooo (:











— As pessoas acham que eu deveria me matar, que sou um retardado. Elas acham que eu deveria ter cortado o braço e tentado vendê-lo. Tudo que eu quero é que as pessoas saibam que Rebecca merece mais respeito por tentar. Quando as pessoas vêem a tatuagem que eles pensam 'Esse cara é realmente sério sobre isso'.
Mas sinceramnete é um retardado mesmo podia ter tatuado outras coisas mas não o nome de uma guria que é tema de sacanagem.
#cadaumcadaumné?

Rebecca causou na rede com o (ótimo-n) clipe Friday (ainda não viu??? Clica aqui agora!), e desbancou Justin Bieber nas visualizações no YouTube.

Beijooos
#Robs

Nenhum comentário: