14 de abr. de 2011

Para dar risada! :)

   Oi! :) Aqui é a Alice, não, não vou postar no blog, só vim para fazer um mini post para vocês darem risadas, afinal, essa época de provas e testes cansa não é mesmo? 


  Quando esqueço de fazer o trabalho de casa:

 Professora: "Porque você não fez a lição de casa?"


Eu: "Eu fiz professor, mas como era trabalho de casa, eu deixei lá."


'-' N

-

Um homem e uma mulher que não tinham braços,casaram e tiveram um filho. Qual é o nome do filme?

Resposta: Nínguem segura esse bebê!

Pessoas normais:


Eu:


hihi

-
Alguém me da o endereço de quem inventou a matemática por que a gente tem umas “continhas” pra acertar U_U


-

”- mãe eu queria um … - você não quer NADA”


:( mimimimi 

-

 Falar de mim é facil, quero ver é se voce consegue ser mais maneiro que esse gato .


_



Quando eu te oferecer meu chocolate por educação, você tem que recusar por educação :)


_

Quem nunca brincou de morto vivo, nao sabe o que é vida apos a morte.


_

Aquele estranho momento em que você recebe a prova e já não consegue nem fazer a primeira questão:


_

Quando eu como muito:

“Aahhh, tô tão cheia! Não vou comer pelo resto da semana.”


Cinco minutos depois:


_

Anatidaefobia é a fobia de ser observado ou perseguido por patos.


Que tipo de gente é observado por patos? :S

_

Vocês sabiam que aquelas criançinhas do comercial da Oi, recebem 5 mil reais, só para falar “Oi”?


:)

 Espero que tenham dado bastante risadas ! E obrigado por terem votado em mim como líder (:

beijao, Alice . 




Um comentário:

o que fazer com nossos sentimentos? disse...

Meu ushauhsuashauhsuahsuahsuahsuahhaushaushauhsuahsauhsauhauhsauhsuahsuahsuahsua, ate agora to rachando, ainda mais do cara com as coxa de frango hsaushauhaushauhsauhauhua