12 de abr. de 2011

Camisa da turma

Bom como a camisa da nossa turma ta dando o maior bafafá, e daqui a pouco os professores vão chama a Joicee, hahahaha (viajei!!), decidi postar a camisa que a bela sugeriu (e que eu acho a mais legal!) aí vai!!

                                     
Ahh, só mais uma coisa, as imagens podem ser qualquer uma né, por isso coloquei aí em baixo algumas que achei legal!!


(Gente é pra escolher só uma ou todas num sei!!)


Demomstra a nossa união e como agente é extrovertido!!

61 é cool! (tipo...)


Bom foi o que eu achei! Comentem dando suas opiniões e votem nas enquetes para nos ajudar a escolher a camisa!

2 comentários:

Caduma disse...

Eu adorei aquela com o patrick (é assim?)
e aquela que ele ta com oculos na foto que tem um monte de bob, hehe
eu tambem vi no google uma dele tocando guitarra e achei legal! mas eu acho que a mais legal é a primeira, que aquela guria tem igual, euheuheuehueh
bjs

Tipo Assim por Victória disse...

Eu procurei dele mais roqueirro, sabe... mas num achei :(
vo procura se eu achar eu adciciono!!
beijinhuss