20 de abr. de 2011

Dupla Gre-Nal :)

Surpresa na lista, atacante Lins tenta vencer timidez no Grêmio

Jogador foi emprestado pelo Criciúma, e ganhou nova chance na Libertadores


Atacante Lins, novo reforço do Grêmio. (Foto: Eduardo Cecconi / Globoesporte.com) 
Atacante Lins volta à lista da Libertadores

Embora tenha integrado a lista original de 25 inscritos pelo Grêmio na fase prévia da Taça Libertadores, Lins foi cortado junto com Mateus Magro e Wesley assim que a equipe classificou-se ao Grupo 2 da competição continental. Agora o caminho é o inverso: garantido nas oitavas de final, o Grêmio realiza mais três alterações na relação de inscritos, e Lins está de volta.
Com ele, o Grêmio inscreve ainda Willian Magrão e Leandro. Saem Paulão - vendido para um clube chinês; Bruno Collaço - lesionado; e Diego Clementino. Lins ganha nova chance.
Falando baixo, olhando para a mesa, respostas curtas, Lins ainda se mostra pouco familiarizado com as entrevistas. E também com o impacto de sua inscrição pelo Grêmio na Libertadores. Mas ele promete afastar a timidez.
- Eu era muito tímido, ainda sou um pouco, mas vou perder isso logo - resumiu.
Novamente na Libertadores, Lins acredita que foi com boas atuações no Gauchão que ele convenceu o técnico Renato Gaúcho e os dirigentes a retornar:
- Eu volto mais confiante, tive boas atuações no Gauchão. Quando saí da lista, coloquei na minha cabeça que eu tentaria voltar o mais rápido possível.
Lins chegou no início da temporada ao Grêmio, por empréstimo de um ano, vinculado ao Criciúma. No Gre-Nal disputado pelos reservas em Rivera, no Uruguai, o atacante marcou o gol da vitória de virada tricolor por 2 a 1.
Vamos lá gremistada vamos confiar no tal Lins(eu não levo confiança, maaas.)

Agora notícia pra vocês colorados... :/ uuehauehauhea


Tinga treina forte e é opção para domingo, mas Oscar segue afastado

Garoto corre ao redor do campo, enquanto reservas trabalham com bola. Titulares ganham folga


Tinga Internacional Treino (Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com) 
Tinga treina forte, recuperado de lesão muscular
A boa notícia para os colorados no treino desta quarta-feira foi a presença de Paulo César Tinga. E a má notícia foi a ausência de Oscar. O garoto, em recuperação de lesão no tornozelo direito, ficou mais um dia sem treinar com bola. Primeiro, ele fez trabalho no vestiário; depois, foi ao campo para dar leves corridas.
Tinga treinou forte, recuperado de lesão muscular. Ele trabalhou com bola, em campo reduzido, ao lado dos atletas que não participaram da vitória de 2 a 0 sobre o Emelec, na noite de terça. Os titulares ganharam folga. O meia deve ser relacionado para o jogo contra o Juventude, domingo, em Caxias do Sul, valendo vaga na final do returno do Gauchão.
Já Oscar segue como dúvida. Como D’Alessandro está suspenso, o garoto é opção para o time titular, que volta a treinar na manhã desta quinta.

Beijos queridos

#robs

Nenhum comentário: