Surpresa na lista, atacante Lins tenta vencer timidez no Grêmio
Jogador foi emprestado pelo Criciúma, e ganhou nova chance na Libertadores
Atacante Lins volta à lista da Libertadores
Embora tenha integrado a lista original de 25 inscritos pelo Grêmio na fase prévia da Taça Libertadores, Lins foi cortado junto com Mateus Magro e Wesley assim que a equipe classificou-se ao Grupo 2 da competição continental. Agora o caminho é o inverso: garantido nas oitavas de final, o Grêmio realiza mais três alterações na relação de inscritos, e Lins está de volta.Com ele, o Grêmio inscreve ainda Willian Magrão e Leandro. Saem Paulão - vendido para um clube chinês; Bruno Collaço - lesionado; e Diego Clementino. Lins ganha nova chance.
Falando baixo, olhando para a mesa, respostas curtas, Lins ainda se mostra pouco familiarizado com as entrevistas. E também com o impacto de sua inscrição pelo Grêmio na Libertadores. Mas ele promete afastar a timidez.
- Eu era muito tímido, ainda sou um pouco, mas vou perder isso logo - resumiu.
Novamente na Libertadores, Lins acredita que foi com boas atuações no Gauchão que ele convenceu o técnico Renato Gaúcho e os dirigentes a retornar:
- Eu volto mais confiante, tive boas atuações no Gauchão. Quando saí da lista, coloquei na minha cabeça que eu tentaria voltar o mais rápido possível.
Lins chegou no início da temporada ao Grêmio, por empréstimo de um ano, vinculado ao Criciúma. No Gre-Nal disputado pelos reservas em Rivera, no Uruguai, o atacante marcou o gol da vitória de virada tricolor por 2 a 1.
Vamos lá gremistada vamos confiar no tal Lins(eu não levo confiança, maaas.)
Agora notícia pra vocês colorados... :/ uuehauehauhea
Tinga treina forte e é opção para domingo, mas Oscar segue afastado
Garoto corre ao redor do campo, enquanto reservas trabalham com bola. Titulares ganham folga
Tinga treina forte, recuperado de lesão muscular
A boa notícia para os colorados no treino desta quarta-feira foi a presença de Paulo César Tinga. E a má notícia foi a ausência de Oscar. O garoto, em recuperação de lesão no tornozelo direito, ficou mais um dia sem treinar com bola. Primeiro, ele fez trabalho no vestiário; depois, foi ao campo para dar leves corridas.Tinga treinou forte, recuperado de lesão muscular. Ele trabalhou com bola, em campo reduzido, ao lado dos atletas que não participaram da vitória de 2 a 0 sobre o Emelec, na noite de terça. Os titulares ganharam folga. O meia deve ser relacionado para o jogo contra o Juventude, domingo, em Caxias do Sul, valendo vaga na final do returno do Gauchão.
Já Oscar segue como dúvida. Como D’Alessandro está suspenso, o garoto é opção para o time titular, que volta a treinar na manhã desta quinta.
Beijos queridos
#robs
Nenhum comentário:
Postar um comentário